Testosterona

testosterona

A testosterona é uma droga natural e um dos mais usados esteroides anabolizantes, é a escolha mais indicada para referência a outros esteroides que serão comprados.

É sempre utilizada como éster injetável, devido a fraca biodisponibilidade oral e a impraticabilidade da dose sublingual. A testoserona é fornecida como produto injetável.

Farmacologicamente, a testosterona atua através do receptor de andrógeno e outros meios.

As propriedades particular da testo confirmam que ela converte enzimaticamente a dihidrotestosterona (DHT) e estradiol (o mais importante estrogênio).
Se você quiser aumentar seus níveis naturais de testosterona, e receber todos os benefícios que vem com ele, maior massa muscular, melhora de resistência, recuperação fácil, é o produto que você deve usar.

Dutasteride (Avodart): é usado para manter os níveis de DHT normais, mesmo com um grande uso de Testosterona.

Finasterida (Proscar): em um ciclo grande de testosterona, cerca de 5mg desse remédio por dia diminui o DHT.

Altas taxas de testosterona tendem a aumentar o comportamento agressivo. Além disso, estudos feitos por Richard Udry com adolescentes mostraram que um alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais. O mesmo acontece com adultos. Só que entre esses, o maior nível de testosterona costuma acarretar problemas no casamento. James Dabbs e Alan Booth analisaram as relações amorosas de 4.462 militares entre 30 e 40 anos e perceberam que os homens com testosterona alta eram menos propensos a se casar e se divorciavam mais facilmente. Além disso, os homens com níveis mais elevados de testosterona tinham o dobro de chances de ter relações extraconjugais do que os que apresentavam níveis mais baixos.