Acetato de Trembolona

acetato trembolona

 

Entre os esteroides anabolizantes sintéticos injetáveis, talvez a Trembolona é talvez a mais notável. De todos eles é o mais recomendado para ganho de massa, força e preparação para competições.

Efeitos Colaterais da Trembolona

Mas nem tudo é perfeito, há uma grande lista de efeitos colaterais que podem aparecer com o uso de Tremb. Enquanto alguns ficam mais agressivos, outros podem ter suores noturnos, redução do desempenho aeróbico. Geralmente os efeitos colaterais podem ser eliminados ou minimizados com uso de medicamentos.

Evite ciclos somente com Acetato de Trembolona

Trembolona, como o acetato (Finaplix, Finajet), enantato, ou cyclohexylimethylcarbonate (Parabolan), não pode ser utilizado somente como anabólico em um ciclo. É muito mais difícil ganhar massa quando isso é feito. Os usos mais comuns e adequados são juntamente com Dianabol, Anadrol ou Testosterona.

Dosagens típicas de Trembolona

É geralmente utilizada em doses de 35-150 mg/dia, ou tipicamente 50-100 mg/dia. O uso de 35mg só é recomendado quando temos alta sensibilidade e efeitos colaterais específicos do uso. Quando desejamos um ciclo eficaz e é usado uma baixa dose de trembolona, é recomendado usar outro esteroide anabolizante. Masteron é uma ótima opção para essa finalidade. Outra opção diferente é a Testosterona.

Um valor superior a 150 mg/dia é utilizado para estimulação do sistema nervoso central.

A maioria das pessoas acreditam que 50-75 mg/dia é o ideal para um ciclo de esteroides.

Essas quantidades são baixas para um esteroide injetável, por isso a trembolona é muito potente (por miligrama).

Acetato de Trembolona e Produção de Estradiol

Quando é utilizado somente acetato de trembolona, os níveis de estradiol ficam muito baixos. Isso acontece porque a produção de testosterona natural é prejudicada pelo uso de trembolona, e por sua vez, prejudica a produção de estradiol natural. E como a trembolona não aromatiza (transforma em estrogênio), então há muito pouco substrato disponível para sintetização, assim a produção de estrogênio torna-se muito baixa. Isso pode causar mal humor, e alterações no libido.

O uso seguido de testosterona, dianabol ou HCG com trembolona pode resolver o problema do estrogênio. Normalmente, 100mg/semana de testosterona é utilizado para resolver o problema, ou pelo menos 10 ou 15 mg/dia de dianabol.

Acetato de Trembolona vs Enantato de Trembolona

O enantato de trembolona é cerca de 20% menor em relação “esteroide ativo”. Em virtude disso, o total de uso semanal do enantato é um pouco maior do que o uso de acetato. Geralmente a dose total semanal do enantato de trembolona é cerca de 300-800 mg.

O acetato de trembolona tem uma semi-vida de 1 dia, por isso deve ser injetada diariamente, já o enantato de trembolona é injetado cerca de 2-4 vezes por semana. A meia-vida é cerca de 5 dias.

Trembolona e Cortisol

Embora possa se conseguir um grande resultado com o uso de outros esteroides anabolizantes injetáveis, a trembolona é a mais forte, sendo antagonista e glucocorticóides (cortisol) e na redução de níveis sanguíneos de corticosteróides. Por isso é reduzida retenção de água subcutânea.

O efeito anti-cortisol pode fazer uma diferença significativa na perda de gordura. Isso pode explicar o aumento de nervosismo e agressividade durante seu uso.

“Tosse da Tremb”

Um grande efeito colateral da trembolona é a tosse. Pode ocorrer em uma pequena parte das injeções, cerca de 1%. É muito desagradável por 1 minuto ou até dois. A explicação mais provável é que uma pequena quantidade de óleo entra na corrente sanguínea, por um vaso sanguíneo que foi cortado durante a agulhada. Nunca foi constatada uma lesão permanente após a tosse.

Resumo

Se não tiver certeza sobre o uso de Tremb, o éster de acetato é o ideal, pois sai do corpo rapidamente. Também pode ser usado em ciclos curtos ou para semanas finais de ciclos longos.

Embora em um ciclo o seu uso não é necessário para alcançar grandes resultados, pode ser um auxílio extraordinário para os resultados.

Acetato de Trembolona é o nome químico da substância ativa em Finaplix. É uma marca registrada da Roussel Uclaf Corporation of United States / ou outros países.